TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

A Vinte & Quatro espera que as peças que você escolheu se tornem as suas favoritas! Mas, se por algum motivo sua compra não atender às suas expectativas, estaremos aqui para realizar a troca.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Todos os procedimentos que envolvam devolução ou troca de um produto devem ser comunicado à nossa Central de atendimento pelo e-mail [email protected].

Só aceitaremos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias (7 dias corridos após o recebimento do produto).

 

TROCAS:

Para solicitar uma troca, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]., informando o ASSUNTO TROCAS e o NÚMERO DO PEDIDO

Nós responderemos em até 48 horas com todas as instruções e os próximos passos a seguir.

 

OBSERVAÇÕES:

  • A troca pode ser realizada por outro produto de igual ou maior valor, conforme a disponibilidade em nosso site. Nesse caso, será cobrada a diferença, que pode ser paga pelos meios de pagamento disponíveis no site.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, odor, lavagem ou modificação. Ele deve ser devolvido em sua embalagem original, com a TAG fixada à peça.
  • IMPORTANTE: Emitiremos uma autorização de postagem com prazo de 3 dias corridos para a devolução da peça. Assim que recebermos o item e ele for analisado, iremos gerar um cupom de desconto para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.
  • A Vinte & Quatro se compromete a realizar o procedimento de troca em até 10 dias após a validação e confirmação da solicitação.

 

DEVOLUÇÕES:

  • Para solicitar uma devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]., informando o ASSUNTO DEVOLUÇÃO e o NÚMERO DO PEDIDO.
  • Nós responderemos em até 48 horas com todas as instruções e os próximos passos a seguir.

 

OBSERVAÇÕES:

  • Prazo: Você tem até 7 dias corridos após a confirmação de entrega dos correios para solicitar a devolução, conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).
  • Análise da Devolução: Após registrar sua solicitação de devolução, o produto será recebido pela nossa equipe de qualidade. A Use Vinte & Quatro terá até 30 dias corridos para processar a devolução do valor do produto (o frete não é reembolsado) na conta de origem.
  • Formas de Restituição: Para qualquer uma das opções mencionadas, você poderá receber a devolução do valor pago na forma de um cupom para novas compras em nossa loja virtual ou como estorno (caso a compra seja devolvida em até 7 dias corridos após o recebimento).
  • Se optar por receber o cupom, ele poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja virtual. Se a nova compra tiver o mesmo valor do seu cupom, basta finalizar a operação. 
  • Caso o valor de nova compra seja superior ao valor do cupom, você poderá escolher uma das opções de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

  • Paguei no cartão de crédito, e agora? Entre em contato conosco que te explicamos como funcionará o seu estorno.

 

  • Quem paga o frete na troca do produto: Seguimos conforme o portal do consumidor abaixo.

“Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos a partir da segunda troca.”

Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

Então é sempre importante estar atenta (o) às medidas, à composição, aos cuidados e informações sobre as peças antes de efetuar a compra.

 

  • Quem paga o frete na devolução do produto: Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor (CDC), ao realizar uma compra fora de um estabelecimento físico, como pela internet, o consumidor tem o direito de arrependimento, previsto no artigo 49. Esse direito garante que, no prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto, o cliente pode desistir da compra e solicitar a devolução sem qualquer justificativa, sendo reembolsado integralmente.
    Nesse caso, a loja é responsável por todos os custos da devolução, inclusive o frete. Ou seja, o consumidor não deve arcar com nenhuma despesa adicional para devolver o produto. Essa regra tem como objetivo proporcionar maior segurança nas compras à distância, onde o consumidor não pode ver ou testar o produto antes de recebê-lo.